11 de julho de 2017

EUDA ROMPE AS FRONTEIRAS DO CURIMATAÚ E MARCA PRESENÇA EM EVENTOS NO SERIDÓ

Pretensa candidata a deputada estadual no pleito do próximo ano, a ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), rompe as fronteiras do Curimataú paraibano, sua principal base eleitoral, e passa a marcar presença em eventos no Seridó. Ao lado de Bado, Euda tem popularizado o seu nome na região.

No mês de junho, período de grandes festas, a ex-prefeita não perdeu tempo. A agenda começou pela cidade de Frei Martinho, onde participou de um evento junino ao lado de políticos da cidade e da região.

No São João, a ex-prefeita não participou do tradicional festejo da sua cidade. Foi à Santa Luzia, no Vale do Sabugi. Já no São Pedro, voltou ao Seridó, onde prestigiou o São Pedro de São Vicente do Seridó.


No último final de semana, a peemedebista não perdeu tempo e marcou presença no 27º Supercross de Cubati, Seridó paraibano. Ao lado do seu esposo, o ex-deputado Bado Venâncio (PSDB), Euda fez questão de ir cumprimentar o prefeito Dudu Dantas (PSB), seu ex-correligionário, e parabenizá-lo pelo grande evento.


Fonte: Politicando-PB

Arquivo do blog