26 de maio de 2017

ACIDENTE COM MOTOS EM CUITÉ MOBILIZA AMBULÂNCIAS DE OUTRAS CIDADES.

Um acidente grave foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (26), na cidade de Cuité no cruzamento das ruas Pedro Simões com a 7 de Setembro, deixou mãe e filho feridos. 

Uma senhora identificada como Francilene, estava na garupa de uma moto com seu filho de 7 anos de idade, conduzida por um homem, quando no cruzamento, a moto foi atingida por outra, que vinha com duas pessoas, com o impacto as cinco vítimas foram arremessadas para o solo, as pessoas ligaram para o samu de Cuité, mais estava indisponível, a principio as ambulâncias estão com problemas mecânicos. A mulher teve que vim em cima de um lastro de um veículo, segundo familiares, e a criança teria sido  socorrida por uma ambulância de Nova Floresta.

 Unidades do samu de Picuí e Barra de Santa Rosa vinheram até o local e conduziram as demais vítimas mais graves, a criança de 7 anos estava com suspeita de fratura no fêmur e fraturas em um dos pés, já a mãe teve diversas escoriações pelo o corpo e fraturas, e foram levados para o hospital de trauma em Campina Grande, as outras vítimas tiveram apenas escoriações, segundo os profissionais de saúde. 


O médico Dr. Cícero que está de plantão, atendeu todas as vítimas, ele ainda alertou que esse tipo de acidente com fraturas expostas, as pessoas tem que aguardar a chegada de profissionais de saúde, para que evitem outras cécuelas.

 Uma das ambulâncias, do Samú de Cuité encontra se na base e estaria quebrada a meses.

 Fonte: Rede mais Noticia






Arquivo do blog