13 de abril de 2017

EX-PREFEITA DE CUITÉ PRESTIGIA PRIMEIRA NOITE DE ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO E É OVACIONADA PELO PÚBLICO

A noite desta quarta-feira (12) foi marcada pela primeira noite de encenação da Paixão de Cristo de Cuité, no Olho D’água da Bica, considerado o maior teatro ao ar livre da Paraíba.

O evento que foi patrocinado nos últimos 3 anos pela Prefeitura Municipal de Cuité, tendo sido, inclusive, sido resgatada em 2014 pela gestão da então prefeita Euda Fabiana, em 2017 perdeu o apoio da gestão municipal, sendo agora liderada pelo prefeito Charles Camaraense.

Ao chegar ao Teatro do Olho D’água e ser anunciada como uma das patrocinadoras do espetáculo, a ex-prefeita Euda Fabiana foi ovacionada pelo público presente, uma clara demonstração de reconhecimento pelo seu apoio ao evento e, consequentemente, de carinho e respeito pela pessoa pública e política que representa.

Segundo informações, a gestão municipal sequer teria disponibilizado uma ambulância para que ficasse a disposição do evento, tendo sido solidário o prefeito de Nova Floresta, Jarson do Pastor, que enviou uma ambulância do seu município para o local do espetáculo.


O evento também contou com o apoio voluntário da CONSTEC, uma equipe de primeiros socorros, que ficou a disposição para qualquer necessidade.


A ausência total de qualquer apoio da gestão municipal, no entanto, não influenciou na qualidade e grandiosidade do evento. A expectativa é que nesta quinta e sexta-feira, 13 e 14 de abril, um público ainda maior se faça presente para prestigiar o maior espetáculo de Paixão de Cristo da Paraíba. 







Arquivo do blog