22 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE CUITÉ TRANSPORTA PACIENTES COM CÂNCER EM ÔNIBUS ESCOLARES PARA CAMPINA GRANDE

O grupo de oposição liderado pelo casal Euda Fabiana e Bado Venâncio, ex-prefeita e ex-prefeito de Cuité, respectivamente, trouxe à público mais uma denúncia contra a atual gestão do município, desta vez, em relação ao uso indevido de um ônibus de transporte escolar flagrado transportando pessoas doentes para hospitais da cidade de Campina Grande.

O ônibus de placa QFP 6179/Cuité, exclusivo para o transporte de estudantes, foi flagrado na frente de um hospital instalado na Rainha da Borborema para onde havia transportado pacientes, inclusive, com câncer.

Além de desumano, por se tratar de um veículo de transporte coletivo e não oferecer conforto necessário para quem é portador de uma doença como o câncer, a ação é ilegal e caracterizada como desvio de finalidade, uma vez que os ônibus são para o transporte exclusivo de estudantes.
“Este é mais um absurdo registrado na gestão do prefeito Charles Camaraense. O povo de Cuité não merece tanta falta de respeito”, afirmou o vereador Max Venâncio, popularmente conhecido com Quinho, do PMDB de Cuité.

Os alunos da rede estadual de ensino que dependem do transporte municipal estão há pelo menos duas semanas desassistidos e, lamentavelmente, perdendo as aulas.


O prefeito comunicou em sua conta pessoal do Facebook que os veículos passam por manutenção e que devem voltar a transportar alunos nos próximos dias.

O mesmo grupo político denunciou, recentemente, o uso indevido de máquinas da Prefeitura em propriedades de empresários locais, sendo, um deles, irmão do secretário que respondia pela Secretaria Municipal da Infraestrutura, exonerado da pasta após a repercussão estadual da denúncia.

Fonte: Portal do Litoral PB


Arquivo do blog