19 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE CUITÉ PUNE COM EXONERAÇÃO SECRETÁRIO QUE USOU MÁQUINA DA PREFEITURA PARA FINS PARTICULARES

O secretário de infraestrutura da cidade de Cuité, Maurílio Furtado, conhecido como “Show”, foi punido com a exoneração do cargo, após denúncias veiculadas pela imprensa na semana passada, que mostraram o uso de máquinas da Prefeitura Municipal de Cuité para fins particulares. 

Um dos tratores pertencente a prefeitura foi flagrado sendo usado na granja do irmão do secretário Show e de acordo com informações, não foi a primeira vez que o veículo foi usado no local. Para dar uma resposta a população que cobrou a punição do secretário, o prefeito Charles Camaraense resolveu exonerar o ex-vereador Show, de uma das pastas mais importantes da gestão.

Com isso, mais um secretário escolhido pelo prefeito não respondeu as expectativas, ou seja, o prefeito não soube escolher bem o seu secretariado.

Vale lembrar que a infraestrutura vem sendo alvo de várias críticas por parte da população, entre elas a falta de iluminação em diversas ruas, o lixo acumulado por semanas em pontos centrais da cidade, podas exageradas e irresponsáveis das árvores e também o uso irregular das maquinas da prefeitura.


Com uma gestão meteórica de apenas 40 dias, Show não foi aprovado pelos cuiteenses e a cidade vive um total abandono na área de infraestrutura.


Mas, se engana quem pensa que Show está fora da gestão, ele deve assumir o cargo de secretário de articulação política, uma secretaria decorativa que só serve para gastar dinheiro público. Vale lembrar que Show e sua família foram bastante dedicados à campanha de Charles Camaraense e que Show não pensa duas vezes quando quer pular de galho, e como o prefeito vem perdendo apoio, cabos eleitorais e eleitores a cada dia, voltar atrás nessa situação não é feio, feio é afirmar que a Secretaria de Articulação Política que não serve em nada a população seria extinta, e agora será reativada apenas para pagar super salários

Fonte: Portal do litoral pb


Arquivo do blog