18 de novembro de 2016

A GESTÃO QUE MAIS FEZ POR CUITÉ ACABA DE CONQUISTAR QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS EM EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES DE SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO.

9 Unidades de Saúde de Cuité estarão recebendo, em breve, novos equipamentos adquiridos através do trabalho incansável da gestão que mais fez pela saúde, educação, ação social, em fim, que mais fez por Cuité.
Na cidade, serão contempladas as Unidades de Saúde Abílio Chacon, Diomedes Lucas de Carvalho, Ezequias Venâncio, Luíza Dantas e Raimunda Domingos.

Na zona rural, as Unidades de Saúde do Assentamento Retiro e Batentes, Catolé, Melo e Serra do Bombucadinho, também receberão novos equipamentos que permitirão um atendimento ainda melhor aos seus usuários.

Quase 500 mil reais foram conquistados e este montante estará beneficiando os cuiteenses que procuram os serviços das Unidades de Saúde acima citados.



Essa foi mais uma conquista da gestão Euda Fabiana que, até dezembro, ao fim do seu mandato, estará apresentando ainda mais conquistas e realizações, mostrando que o seu trabalho sempre foi sério e deixando a marca registrada do trabalho a toda hora

Arquivo do blog