24 de outubro de 2016

PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DE CUITÉ REALIZA O PESO ATÉ O FINAL DESTE MÊS

Atenção beneficiários do Programa Bolsa Família de Cuité! A gestão do programa comunica a todos os beneficiários que o acompanhamento nutricional, o peso como é mais conhecido, está sendo realizado até o final deste mês.

Os beneficiários devem procurar o setor do programa, próximo ao DETRAN e ao Estádio Municipal, para realizarem o procedimento de acompanhamento que, transformado em dados, é repassado para o cadastro do beneficiário, uma espécie de atualização que se não for realizada pode implicar em bloqueio ou até suspensão do benefício.

Então você que é beneficiário do Programa Bolsa Família de Cuité, seja da cidade ou zona rural, não perca tempo e se dirija ao setor do programa para realizar o peso.

Para novembro e dezembro há uma previsão de que o setor não realize atendimento ao público, funcione apenas internamente, para realização de um levantamento geral do programa que será repassado para a nova gestão que assumirá em janeiro de 2017. Então, até o final deste mês de outubro, procure o setor e atualize o seu acompanhamento nutricional. 

Com informações da 89 FM - Rafael do Valle


Arquivo do blog