17 de outubro de 2016

PREFEITURA MANTÉM SAMU DE CUITÉ EM FUNCIONAMENTO MESMO COM ATRASO DE 10 MESES EM REPASSE DO GOVERNO DO ESTADO

Na última terça-feira (11) uma das ambulâncias do SAMU/CUITÉ quebrou e, então, foi feito contato com a central do SAMU, em Campina Grande, para substituição da mesma enquanto à consertávamos, porém, Campina Grande, na ocasião, também estava sem ambulância disponível para substituição. Na quarta-feira (12) foi feriado e também não foi possível resolver o problema.
O próprio secretário de saúde de Cuité, Gentil Palmeira, usou suas redes sociais para tranquilizar a população, informando que as providências já estavam sendo tomadas para que o problema fosse resolvido, porém, enquanto isso, nenhum paciente ficaria sem atendimento.
A gestão da Prefeita Euda Fabiana sempre tratou a saúde de Cuité com compromisso e responsabilidade, diferente do Governo do Estado que deixou de repassar 20 mil reais por mês, durante estes últimos 10 meses, sendo a Prefeitura Municipal a única responsável por manter de pé e em funcionamento toda a estrutura do SAMU e seus profissionais.


O secretário de saúde, Gentil Palmeira, concluiu sua mensagem afirmando que "...vamos continuar trabalhando a toda Hora até 31 de dezembro no Governo que mais fez e faz por Cuité".

O SAMU de Cuité já está atendendo normalmente.

#EquipeTrabalhoATodaHora

Arquivo do blog