28 de outubro de 2016

DIA D DO OUTUBRO ROSA EM CUITÉ REALIZA MAIS DE 50 MAMOGRAFIAS E ENTREGA OUTROS 50 RESULTADOS

A Secretaria Municipal de Saúde comemorou no último mês de setembro 1 ano da implantação do serviço de mamografia, em Cuité, com a aquisição do primeiro mamografo público da região do Curimataú, adquirido na gestão da Prefeita Euda Fabiana, e que já realizou centenas de mamografias para as mulheres cuiteenses.
A médica mastologista, Dra. Eulina Ramalho, tem realizado um trabalho humanizado através de consultas e tratamentos resolutivos de alta qualidade.
O Centro de Diagnóstico e Tratamento do Câncer do Colo do útero e Mama conta ainda com atendimento ginecológico, realizado pela renomada médica Dra. Verônica, onde são realizados procedimentos, colposcopia e tratamentos.
As atividades e ações desta quinta-feira (27) começaram cedo com muita dança e alegria com a participação do grupo 'Alegria de Viver e de Bem com a Vida', seguido de um café da manhã que foi servido para todos os presentes, especialmente, para as mulheres que, durante todo o dia, realizaram e receberam suas mamografias, mais de 100 no total, entre exames realizados e entregues.



A gestão da prefeita Euda Fabiana sempre se esforçou para que as mulheres pudessem ter esse serviço em Cuité, um sonho que a pouco mais de 1 ano se tornou realidade e hoje beneficia não apenas as mulheres cuiteenses, mas também, de outras cidades da região.






















Arquivo do blog