25 de junho de 2016

ARRAIAL DA SERRA 2016: 2ª NOITE FOI DE ALEGRIA, MUITO FORRÓ E GRANDE PÚBLICO

Não diferente da 1ª noite da edição 2016, o Arraial da Serra ficou pequeno pra tanta gente que esteve na 2ª noite de festividades juninas com atrações como Wallyson Zamir, Deixe de Brincadeira e Pedro Chefe no palco principal.
A animação e interação do público durante os shows mostram que a tradição do Arraial da Serra é uma marca registrada da cidade, afinal, neste período os filhos ausentes retornam à Serra pra curtir o São João, pessoas de outras cidades e estados visitam a cidade, e o ponto de encontro de todos é no Arraial da Serra que durante os 8 anos de mandato da prefeita Euda Fabiana não deixou de ser realizado.
A noite deste sábado (25) que marca a terceira e última das festividades juninas 2016 no Arraial da Serra será marcada pelos shows de Wellington e Balança Moleque, Forró Pega e não se Apega e Ton Oliveira que será a grande atração da noite, inclusive, com a queima de fogos oficial durante o seu show, comemorando assim 8 anos do mandato da prefeita Euda Fabiana com a 8ª edição do São João no Arraial da Serra.


Todos estão convidados para o nosso São João que é o melhor da região. A partir das 19:30 temos apresentações de quadrilhas e às 21:30 começam os shows no palco principal. Lembrando que a PBNET oferece internet grátis no Arraial da Serra 2016, você curte o São João e já registra nas redes sociais em tempo real.

Confira as Fotos

































































































































Arquivo do blog