4 de maio de 2016

SAÚDE PARA O HOMEM DO CAMPO: PROJETO EM UBS NA SERRA DO BOMBUCADINHO ATENDE PÚBLICO MASCULINO

A Unidade Básica de Saúde Raquel Alves da Silva da comunidade rural Serra do Bombucadinho esteve realizando recentemente um evento voltado para a saúde do homem.
É bem verdade que com esse público existe uma dificuldade quando se trata dos cuidados com a saúde, muitas vezes o tempo não permite e acontece que em determinado momento o homem é obrigado a separar um tempo pra cuidar da sua saúde.
A equipe da UBS da Serra do Bombucadinho, pensando nisso, construiu o projeto 'Saúde do Homem', onde foi realizada uma ação que faz parte do Programa Saúde da Família, onde foram oferecidos vários serviços como consultas médicas, também a realização de palestras sobre doenças e como tratá-las, houve também sorteio de brindes e a programação seguiu com uma série de outras atividades.


O público masculino atendeu ao chamado e se fez presente na Unidade de Saúde que ficou lotada, uma alegria para a equipe que pôde alcançar o objetivo principal do projeto que foi atender aos homens da comunidade com os serviços oferecidos na ocasião, abrindo também a oportunidade de conscientizar os mesmos sobre a importância de cuidar da sua saúde

Arquivo do blog