2 de maio de 2016

CUITÉ REALIZA TORNEIO DO TRABALHADOR DA ZONA URBANA E ZONA RURAL

O final de semana foi embalado por várias competições esportivas em Cuité dentro da programação do dia do trabalhador, comemorado no último domingo, 1° de maio.
No sábado (30), tivemos no Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos, a final do Torneio do Trabalhador da zona urbana entre o Azedinho do Aliança e a Portuguesa do Jardim Planalto. 
A Portuguesa venceu o Azedinho nas penalidades e foi a equipe campeã 2016 no Torneio do Trabalhador da zona urbana.
Já no domingo (01), 30 equipes participaram do Torneio do Trabalhador da zona rural no Estádio Municipal e no Módulo esportivo. Na chave A do torneio que foi no Módulo Esportivo a equipe vencedora foi o Flamengo do Algodão dos Paulinos, e na chave B que foi no Estádio Municipal, a equipe campeã foi o São Paulo da Boa Vista.
A decisão foi no Estádio Municipal e a equipe que levou a melhor foi o São Paulo da Boa Vista que venceu o Flamengo do Algodão dos Paulinos nas penalidades.


A equipe vice-campeã do torneio da zona urbana foi o Azedinho do Aliança e a vice-campeã do torneio da zona rural foi o Flamengo do Algodão dos Paulinos.
A equipe organizadora - Professor Tatá, Jurandez, Kaka e Iran - agradece a participação dos árbitros Deda, João Preto, Traíra e Vitório, aos jogadores e presidentes dos times, ao povo que acompanhou de perto o evento que iniciou-se às 07:00hs e seguiu até às 18:30hs e a todos que direto ou indiretamente participaram e contribuíram com a realização do Torneio do Trabalhador da zona urbana e rural.
O Centro de Convivência foi o espaço que abrigou os jogadores para as mais de 1000 (Mil) refeições servidas para as delegações vindas de todas as regiões da zona rural de Cuité, além de também ter sido o espaço de entrega das premiações como troféus, medalhas e bolas.
A gestão da Prefeita Euda Fabiana segue com seu trabalho em todas as áreas, entre elas, na esportiva, onde o esporte têm ganhado vez e crescido cada vez mais, inclusive, com o incentivo a novas modalidades além do futebol de campo, como o Futsal, por exemplo.














































































Arquivo do blog