26 de março de 2016

PAIXÃO DE CRISTO 2016: 2ª E ÚLTIMA NOITE


Um público que lotou todos os cantos e recantos do Olho D'água da Bica - Maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba - pôde acompanhar nessa sexta-feira a 2ª e última noite da Paixão de Cristo de Cuité.

Caravanas de todas as partes estiveram no Teatro Olho D'água prestigiando o maior espetáculo religioso da Paraíba que, este ano, contou com a participação especial do homem mais alto do Brasil, o Ninão.

A Paixão de Cristo de Cuité foi resgatada em 2014 pela gestão da Prefeita Euda Fabiana e, desde então, o evento têm crescido e se tornado referência no estado e fora dele, atraindo caravanas das mais diversas regiões e fazendo da Paixão de Cristo de Cuité o maior espetáculo religioso da Paraíba. Na última noite de apresentações, a TV Itararé esteve no Teatro Olho D'água fazendo a cobertura do evento.

As duas noites de apresentações atraíram milhares de pessoas que se emocionaram com a história de Jesus Cristo contada por um elenco de mais de 300 pessoas.


A Gestão da Prefeita Euda Fabiana agradece a todos que participaram e prestigiaram a Paixão de Cristo de Cuité e espera que, em 2017, esse grande evento continue engrandecendo o nome da nossa cidade.

   A Paixão é de todos!




























































































Arquivo do blog