25 de março de 2016

PAIXÃO DE CRISTO 2016: 1º NOITE DE ESPETÁCULO

A noite dessa quinta-feira (24) foi marcada pelo 1º de dois dias de encenação da Paixão de Cristo no Olho D'água da Bica - Maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba - em Cuité.
Novas cenas e outras novidades, a exemplo da participação de Ninão - O Homem mais Alto do Brasil - arrancaram os aplausos das milhares de pessoas que estiveram presentes e se emocionaram mais uma vez com a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento à sua morte e ressurreição.
O evento contou com o apoio de Bombeiros Civis e da Polícia Militar, além de uma equipe do SAMU que também esteve no local.
A primeira noite foi mágica e emocionante, e nesta sexta-feira é dia de conferir o segundo e último dia do espetáculo que promete deixar o Olho D'água da Bica pequeno para o grande público que a cada ano cresce, atraindo caravanas de todas as partes da região do Curimataú, de outras regiões da Paraíba e até mesmo do Rio Grande do Norte e outros estados.


A Paixão de Cristo de Cuité foi resgatada em 2014 pela gestão da Prefeita Euda Fabiana através da Secretaria de Cultura e Turismo, na pessoa do Secretário Jeancarlo Souza, e desde então, o espetáculo tem apenas crescido e ficado ainda mais conhecido.
Nesta sexta-feira (25), a partir das 20:00hs, não deixe de prestigiar a 2ª e última noite da Paixão de Cristo, no Olho D'água da Bica - Maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba - em Cuité.

































































Arquivo do blog