20 de fevereiro de 2016

HOMEM É EXECUTADO NA BR-104 EM NOVA FLORESTA; DURANTE A ESPERA DO IML UM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS TAMBÉM FOI REGISTRADO NO LOCAL

Um homicídio ocorreu na noite deste sábado (20), na BR-104, na "ladeira das Gamelas",  Conjunto Celina Rufino, no município de Nova Floresta-PB.

De acordo com  informações, vários homens em um Celta de cor prata, intecepitaram o homem que estava em uma moto Titan, de cor verde, e efetuaram diversos disparos contra o mesmo. O motociclista teve morte imediata.

Segundo informações, a vitima é da cidade de Jaçanã-RN, identificado por Valmir, popularmente conhecido como "Tica de Firmino",  irmão de "Loura".

Durante a espera do rabecão, um acidente ocorreu no local do crime. Um Palio  prata, que vinha  no sentido  Cuité a Nova Floresta, colidiu em um Fiat Uno, pertencente a um polícial civil, que estava estacionado no acostamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 


Vários curiosos estão no local, e a polícia militar  está controlando o trafego de veículos, para evitar outros acidentes.

De acordo com populares, os autores do delito fugiram no sentido a comunidade do Bujari.

Esse é o primeiro homicídio  de 2016 registrado na cidade de Nova Floresta.

Da Redação Noticiando PB 


Arquivo do blog