19 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO EM CIDADES DO CURIMATAÚ NA TENTATIVA DE COIBIR CRIMES DE VIOLÊNCIA CONTRA O PATRIMÔNIO

Policiais Militares do 9º Batalhão de Cuité realizaram na manhã e na tarde desta quinta-feira (19) , na região do Curimataú, uma grande operação na tentativa de coibir o tráfico de drogas e crimes de violência contra o patrimônio.

A ação policial consistiu em rondas e abordagens em áreas criticas das cidade de Cuité, Nova Floresta e Picuí, com a finalidade de coibir os crimes contra o patrimônio e principalmente contra a vida. A iniciativa teve por finalidade garantir a segurança de todos os moradores da região.

De acordo com o Major Galvão, a violência não é um problema apenas da polícia,  “É dever do estado, direito e responsabilidade de todos”.  “Estamos fazendo nosso papel, mas precisamos de parcerias com os gestores municipais. Eles devem criar as  guardas municipais para coibir esses tipos de crimes, como também investir na manutenção dos órgãos públicos, praças e logradouros, principalmente na parte de iluminação pública. Os órgãos também devem elaborar programas ocupacionais voltadas para jovens e adolescente, além de programas de prevenção de drogas.”, concluiu.



Major Galvão mencionou que essas ações  vão ser intensificadas em todo Curimataú da Paraíba,  com intuito de diminuir crimes de violência contra o patrimônio.

Fonte: Rede mais Noticias




Arquivo do blog