27 de novembro de 2015

CUITÉ , MÉDICA CUBANA CHEGA AO MUNICÍPIO E É RECEPCIONADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE

A nova Medica  Cubana do Programa Mais Médicos  , chegou a Cuité na manhã desta sexta-feira (27) e foi recepcionada pelo secretário Gentil Palmeira e funcionários da secretaria municipal de saúde.
A Dra. Damaris Telle Ruiz  inicialmente conheceu a estrutura da secretaria de saúde e em seguida foi convidada a fazer um tour pelas unidades de saúde do município.


Pelas redes sociais Gentil Palmeira reafirmou o compromisso da gestão com a saúde e agradeceu a prefeita Euda Fabiana pelo empenho em proporcionar condições de oferecer um trabalho eficiente.
 Como tinhamos dito, aguardamos a liberação do MS e agora estamos podendo fazer o que fazemos de Melhor prestar serviços de qualidade a população que mais precisa de Saúde. Obrigado Prefeita Euda Fabiana por nos dar a oportunidade em Fazer saúde a Toda Hora!. disse Gentil
Os profissionais do programa recebem bolsa de R$ 10 mil por mês e ajuda de custo, pagos pelo Ministério da Saúde. Os municípios ficam responsáveis por garantir alimentação e moradia aos selecionados.
Fonte Noticia da serra 

Arquivo do blog