5 de outubro de 2015

CONSELHO TUTELAR: CANDIDATOS ELEITOS COMEMORAM COM A PREFEITA EUDA FABIANA E BADO VENÂNCIO

Ocorrida ontem, 04 de Outubro, a eleição para o novo mandato do Conselho Tutelar na cidade de Cuité. Foram ofertadas 5 vagas para os conselheiros titulares e 04 suplências. Após um pleito bastante concorrido, 03 dos cinco eleitos, Manassés Buriti, Hiarley de Lulinha e Fátima de Laelson foram comemorar a vitória junto a Prefeita Euda Fabiana e Bado Venâncio em sua residência. Os conselheiros eleitos saíram às ruas da cidade em carreata comemorando a sua vitória.

A festa durou uma boa parte da noite deste domingo, 04 de outubro. Uma grande quantidade de motos e carros trafegou pelas ruas da cidade comemorando a vitória dos eleitos. Entre eles, e atendendo aos convites, estava a Prefeita Euda Fabiana e Bado Venâncio, comemorando também o grande feito dos amigos que se saíram vencedores no pleito.

Em Cuité, não diferentemente de outros municípios, a eleição para o Conselho Tutelar, se configura para a população como um embate entre as forças politico-partidárias da cidade. E o que se ouvia ontem pelas ruas, depois de apurado os votos era a expressão: Foi 3x2. Ainda ouviu-se pela cidade uma música bastante conhecida e que, pelo jeito, ainda incomoda muita gente: Erva Venenosa da Roqueira Rita Lee, que por aqui foi lançada pela oposição, mas acabou virando hit mesmo foi na situação. "Alegria alheia incomoda".


Ressaltando-se que por pouco, apenas 2 votos, não se configurou o 4x1. A quinta vaga foi ocupada por uma diferença de 02 votos por uma candidata do bloco oposicionista. 

O Pré-Candidato Fabiano Valério encabeçava o pelotão das motos, comemorando a vitória do amigo pessoal Manassés Buriti, o eleito mais votado.

No mais, aos vitoriosos, os louros. O restante é falácia.
































Arquivo do blog