24 de setembro de 2015

POLÍCIA RECUPERA MOTO, APREENDE MENORES E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA REGIÃO

As Polícias Civil e Militar tiveram um plantão movimentado no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (23) no Curimataú e Seridó paraibano. Os policiais recuperaram uma moto na cidade de Cuité, cumpriram um mandado de prisão na cidade de Baraúna e apreenderam dois menores acusados de arrombar o Centro de Atenção Psicossocial de Cuité (CAPS).

A primeira ação aconteceu por volta das 17h, na cidade de Baraúna, Seridó paraibano. Policiais militares cumpriram um mandado de prisão em favor de Marco Antônio Cassiano dos Santos, 35 anos, vulgo Nelsinho. Segundo informações do radialista Wellington Santos, o mesmo é acusado de diversos roubos na cidade. A ação aconteceu entre o trevo da BR 104 e a cidade de Baraúna.

Na segunda ação, no final da tarde, a Polícia Civil recuperou uma moto na saída da cidade de Cuité, em uma área rural conhecida como Sítio Bela Vista. O veículo foi roubado no último domingo (20) na cidade de Nova Floresta. Além da moto, os policiais encontraram dois acusados do crime, os quais foram presos e encaminhados junto com a moto para a Delegacia de Cuité. Segundo informações, um dos acusados, identificado como Robson Sousa Santos, já tem passagem pela polícia por tráfico e aliciamento de menores, já o segundo envolvido foi identificado apenas como Wagner e foi preso pela primeira vez.


No início da noite, por volta das 18h, um homem assaltou um mercadinho próximo ao Banco do Brasil de Cuité. O acusado realizou o assalto na hora que o proprietário fechava o estabelecimento. A polícia foi acionada, os policiais ainda chegaram a perseguir os bandidos e alguns disparos foram efetuados, mas o mesmo conseguiu fugir. A Polícia Militar continua fazendo rondas na tentativa de localizá-lo.

Já por volta das 22h30, dois menores foram apreendidos acusados de arrombar o Centro de Atenção Psicossocial de Cuité (CAPS). Os policiais encontraram com os mesmos um botijão de gás e uma caixa de som. O arrombamento aconteceu por volta das 21h.

Blog do Flávio Fernandes


Arquivo do blog