30 de setembro de 2015

CUITÉ-PB: 9º BPM RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO

Na última segunda-feira, 28, na cidade de Cuité-PB, a guarnição da Rádio patrulha local, após uma ocorrência de colisão envolvendo um automóvel Fiat Punto, cor preta, ano 2008, placas KIX 2812, conduzido pelo senhor José Iranildo Sousa dos Santos, 49 anos, e uma motocicleta, pilotada pela senhora Ana Carla Martins Ribeiro, 35 anos, conseguiu recuperar mais um veículo roubado.

Após realizarem a verificação da situação cadastral dos veículos envolvidos no acidente de trânsito junto ao Sistema Sinesp Cidadão, constatou-se que o automóvel citado possui um registro de roubo/furto. Diante da situação ambos os condutores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cuité onde prestaram os devidos esclarecimentos à autoridade policial competente.


“O condutor do automóvel, que se encontra com registro de roubo/furto, deverá responder pelo crime de receptação e terá de comprovar a proveniência do veículo junto à Justiça paraibana. Já o proprietário legal será informado sobre a localização do seu automóvel e poderá reavê-lo após os tramites legais”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


Ascom:  9º BPM

Arquivo do blog