4 de setembro de 2015

CERCA DE 10 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL DE BARRA DE SANTA ROSA

Por volta de 1:30h da madrugada dessa sexta feira 4 de setembro cerca de 10 bandidos fortemente armados chegaram promovendo terror na cidade de Barra de Santa Rosa na Paraíba, eles atiraram dezenas de vezes para todos os lados e segundo populares chegaram a atingir ate a ambulância do Samu que estava parada na base.

Após os disparos os bandidos foram até a agência do Banco do Brasil e usando dinamites explodiram o caixa eletrônico. As informações iniciais são que levaram dinheiro, já que ao chegar ao local à polícia encontrou notas espalhadas no chão da agência.  

Para dificultar a chegada dos policias os bandidos espalharam grampos em todas as estradas de acesso a cidade inclusive sentido Remígio e Damião furando pneus de diversos veículos.


O delegado de policia civil Dr. Elias Rodrigues juntamente com agentes e o comandante de policiamento tenente Monteiro e policiais militares do nono, batalhão fizeram rastreamento em toda a região até o inicio da manhã, mas nenhum dos bandidos tinha sido localizado.

Ainda durante o trabalho dos policias foi localizado um Gol com placa de Campina Grande com queixa roubo e ainda foram apreendidas uma marreta, um rádio comunicador, dinamites e diversas munições de grosso calibre que foram utilizadas na ação criminosa.


Um carro marca Gol com placas de Campina Grande foi abandonado e todo o material apreendido foi trazido para a delegacia de Cuité. A Polícia Civil começa a investigar o caso

Fonte Galvani Silva 








Arquivo do blog