23 de agosto de 2015

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES MOBILIZA COMUNIDADE DE NOVA FLORESTA

Um incêndio em um depósito de recicláveis no centro de Nova Floresta por volta das 16 horas desse domingo mobilizou a comunidade.

Diversas pessoas foram para o local e a população estava assustada com as chamas que ameaçava outro comércio e algumas residências até as autoridades  da cidade deixaram seus compromissos e se uniram e puseram a mão na massa para conter as chamas.

Após ligações feitas por Rossélio a prefeita de Cuité Euda Fabiana e o prefeito de Jaçanã Esdras Farias enviaram caminhões pipas e por o filho do proprietário ser também um pipeiro diversos proprietários de caminhões pipas de Nova Floresta como Pedro da água e outros compareceram ao local para amenizar o problema.


O corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande foi acionado mas até a saída da reportagem por volta das 19 horas as equipes não tinham chegado e graças ao empenho da população as chamas já tinham sido praticamente debeladas restando apenas uma grande nuvem de fumaça.

Esse incidente de hoje vem de encontro a necessidade de uma equipe do corpo de bombeiros mais próxima das regiões do Curimatau e Seridó.

As causas do incêndio serão investigadas.

Fonte Galvani silva











Arquivo do blog