11 de agosto de 2015

EM CUITÉ, SESSÃO ESPECIAL MARCA ABERTURA DA 1ª SEMANA DOS ESTUDANTES E DA JUVENTUDE

Com a realização de uma sessão especial, na Câmara Municipal de Cuité, a União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Cuité (UMESC), entidade de máxima representação do estudantes secundaristas de Cuité, abriu neste sábado, 08, a programação da 1ª Semana dos Estudantes e da Juventude.
Representantes da UMESC e do movimento estudantil, apresentaram aos vereadores e convidados da sessão, as principais ações que serão desenvolvidas ao decorrer da semana que se estende até o dia 15 de agosto. Participaram também da sessão, representantes do movimento sindical e do Conselho Tutelar de Cuité.
Este semana tem como prioridade garantir a participação dos estudantes e da juventude nas palestras, debates e discussões a cerca de diversos temas.


Um dos assuntos discutidos na casa foi a Lei de autoria do vereador Renan Furtado que assegura a semana dos estudantes, já sancionada pela prefeita Euda Fabiana. A lei propõe a realização da semana da juventude, em parceria com entidades e movimentos sociais.
ASCOM
























Arquivo do blog