10 de agosto de 2015

CONDUTOR DE S10 PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E BATE VIOLENTAMENTE EM HONDA CITY ENTRE PICUI E BARRA DE SANTA ROSA

Segundo informações colhidas no local uma caminhonete S10 vinha sentido Barra - Picuí no início da manhã dessa segunda feira, quando o motorista identificado como César que seria da cidade de Picuí, perdeu o controle do veículo, na cabeça de uma ladeira na altura do KM 33,o carro veio desgovernado acabou colidindo violentamente com a lateral com um Honda City que estava sendo conduzido por um Policial lotado no 9º Batalhão com sede em Cuité.

Segundo informações de populares o Soldado France, ainda teria freado o veiculo e tentado sair fora do acidente mas não foi possível, a camionete ficou por cima do capôs do Honda.

Os "Air Bags" do carro do soldado foram acionados e ele e a esposa que estava no banco no passageiro, ficaram feridos e levados por populares para a cidade de Barra de santa Rosa não sendo possível saber o estado de saúde do casal.
Já o condutor da S10, foi socorrido por uma unidade do SAMU de Cuité e a principio estaria em estado grave.



Policias Militares foram até o local para tomar as primeiras providencia até a chegada da Policia Rodoviária Federal. Estava vazando muito combustível da S10 que ficou completamente destruída.

Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM





Arquivo do blog