28 de junho de 2015

JOVEM FURTA CAMINHONETE EM PICUÍ, FOGE DE MARCHA À RÉ E SÓ PARA CERCA DE 500 METROS DEPOIS, APÓS BATER NO ÔNIBUS DE UMA BANDA E EM UM MURO

Segundo informações do proprietário de uma S10 sua caminhonete estava estacionada durante a madrugada em frente a sua residência, quando ouviu um barulho e saiu na rua, deparou com José Diego dos Santos Silva fugindo em marcha à ré com a sua S10 de cor prata.

De imediato, a vítima, com a ajuda de populares, seguiu o carro e cerca de 500 metros depois o acusado bateu a caminhonete no ônibus de uma banda que estava realizando um show na cidade de Picuí e só parou após bater em um muro.
O acusado foi detido no local por populares e a Polícia foi avisada, dando voz de prisão para José Diego. O rapaz foi trazido para a delegacia de plantão de Cuité e ouvido por Dr Durval Barros, a fiança estipulada foi de 4 mil reais. Como o preso não conseguiu pagar foi encaminhado para a Cadeia Pública de Picuí, onde permanece à disposição da justiça.


Alegação do preso:


José Diego disse aos policiais que só furtou a caminhonete para chamar a atenção da polícia, pois sua moto tinha sido furtada durante a madrugada.

Fonte: Galvani Silva

Arquivo do blog