2 de maio de 2015

Programa A Voz do Povo: Bado e Gentil desmentem falsas denúncias


No programa "A Voz do Povo" de hoje, o Ex-deputado Bado Venâncio e o Secretário de Saúde Gentil Venâncio Palmeira Filho, juntamente com o Vereador Renan Furtado rebateram toda a sorte de mentiras, calúnias e difamações que povoaram as redes sociais e a mídia durante toda essa semana.

De início, o locutor do Programa Augusto Costa, leu uma nota veiculada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cuité, que este blog publicou na data de ontem, onde são esclarecidos à toda população e internautas as denúncias vazias e matérias difamatórias contra a Prefeita Euda Fabiana e o Secretário Gentil Palmeira.

O Secretário de Saúde, Gentil Palmeira, esclareceu, entre outras coisas, que na reunião anual de prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, alguns vereadores da oposição se retiraram da sessão, enquanto outros nem sequer compareceram. 

Durante aquela sessão foi mostrada à Câmara Municipal de Cuité e a todos os presentes onde realmente se gasta, e como se gastou, o dinheiro repassado ao Fundo Municipal de Saúde. Lamentável, a atitude dos vereadores da oposição que não deram a importância merecida ao assunto, perdendo assim, a oportunidade de ver e tirarem todas as suas dúvidas em relação ao financiamento da saúde de Cuité.

O Ex-deputado Bado Venâncio, baseando-se em relatórios da CGU, mais uma vez, fez duras críticas e apontou defeitos graves na gestão estadual da saúde.

Por fim, o Secretário Municipal de Saúde afirmou que as devidas medidas cabíveis já foram tomadas em relação a matérias de cunho difamatório e calunioso em relação à sua pessoa. 

Nós, do Serra de Cuité, temos sempre a preocupação de estarmos publicando matérias, divulgando fatos, que venham a enaltecer o município de Cuité. Lamentamos bastante, quando vemos o nome de nosso município achincalhado em denúncias infundadas, matérias de fundo duvidoso ou até mesmo fazendo especulações sobre vidas de pessoas, que mesmo antes de serem pessoas públicas, são cidadãs cuiteenses. A esse tipo de publicação, o Blog Serra de Cuité estará sempre de portas fechadas. 



Arquivo do blog