13 de maio de 2015

Crise de água: Prefeita se reúne com técnicos da CAGEPA


 A Prefeita Euda Fabiana, preocupada com a prolongada estiagem que vive o município de Cuité e com a dificuldade cada vez maior em se conseguir água para o consumo dos cuiteenses, no início da tarde de hoje se reuniu com representantes da CAGEPA, juntamente com a Procuradoria Geral do Município.
Estiveram presentes à reunião, que aconteceu na residência da Prefeita, os senhores Wilkerson Moreira de Souza, Diretor da CAGEPA, Max Wendel, engenheiro eletricista da CAGEPA, Bado Venâncio, Antônio Marques Leite (Pezão), funcionário local da CAGEPA e a Drª. Vívian Steve Lima, Procuradora Geral do Município.

A finalidade da reunião foi a de tratarem de questões atinentes à ausência do abastecimento de água encanada no Município de Cuité. Foram discutidas meios e alternativas sustentáveis e legais para amenizar a problemática da seca no nosso município.

Ficou acordado, por recomendação da Procuradora Municipal e acatamento dos demais, que a CAGEPA formalizará documento contendo as proposições e responsabilidades que deverão ser assumidas por aquele órgão para os fins de abastecimento de água nas residências e que encaminhará tal documento para análise e adoção de medidas legais cabíveis.

A Prefeita Euda, sensível às necessidades de todos nós cuiteenses, afirmou que não medirá esforços para a solução do problema junto ao órgão estadual e que assim que receber a proposição da CAGEPA, conforme o acordado, analisará, pelas vias legais, a possibilidade de firmar convênio ou outro instrumento correlato, formalizando assim a parceria.

Mais uma vez, a Prefeita Euda demonstra que quando se trata para o bem do povo de Cuité ela trabalha incansavelmente e não mede esforços na solução dos problemas que afligem nosso povo.

Ascom







Arquivo do blog