20 de março de 2015

Matéria do SESI sobre a ação Global em Cuité

  
Na tarde de ontem, dia 18/03, o SESI realizou o 1º Encontro de Articulação com a Prefeitura do Município de Cuité, que teve o objetivo de exibir o formato do Programa Ação Global e ao mesmo tempo apresentar um estudo feito pelo SESI, que aponta as necessidades e demandas da população da cidade.
A reunião contou com a participação de Representantes do SESI, Secretários da Prefeitura, além da Prefeita do Município de Cuité, Euda Fabiana de Farias.
O Programa Ação Global, que chega a 22ª Edição, beneficiará a População da cidade de Cuité e Região. A reunião foi aberta pela Superintendente do SESI PB, Claudete Leitão, que apresentou as boas-vindas a todos e reforçou a importância do voluntariado para a realização da Ação Global.
Claudete ressaltou ainda que a partir daquela reunião, seria dada a largada para a Ação Global 2015. “A partir de hoje, nós SESI e Prefeitura, formamos uma única família, a família Ação Global. Nesse momento nós começamos a contagem regressiva para o dia “D”, e nosso objetivo principal é plantar uma semente aqui na cidade de Cuité, nós vamos trazer os serviços da Ação Global, e esperamos que a Prefeitura siga o modelo, assim como aconteceu em outras edições”, concluiu Claudete.
A Prefeita de Cuité, Euda Fabiana, falou da expectativa para a realização da Ação Global na cidade. “Nós estamos muito felizes por receber a Ação Global aqui em Cuité, é um motivo de muita satisfação ter um evento dessa magnitude no município, oferecendo tantos serviços importantes aos moradores da cidade”, Concluiu Euda.
A Ação Global 2015 será realizada no dia 30 de maio, em todo o país. A meta do SESI Paraíba é realizar 9.300 mil atendimentos e atender mais de 3 mil pessoas.

Arquivo do blog