12 de março de 2015

Denúncia: Secretário de Saúde denuncia entrega de leite vencido


Há poucos instantes, através das redes sociais, o Secretário Municipal de Saúde de Cuité, Gentil Venâncio Palmeira Filho, emitiu uma nota onde o mesmo mostra-se indignado com a falta de cuidado para com os beneficiários do Program Leite da Paraíba.

Eis a nota emitida pelo Secretário De Saúde de Cuité:

"INDIGNAÇÃO! 
População carente de Cuité recebe Leite VENCIDO para Crianças, Gestantes e Nutrizes distribuído pelo GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA. A 4a Gerencia de Saúde recebeu 2.665 Litros de Leite In natura vencidos 07/03/2015 e distribuiu 2.542 litros de Leite Vencido, hoje 12/03/2015.
A Vigilância Sanitária apreendeu 123 litros de Leite Vencidos na Sede da 4a Gerência de Saúde do Estado e juntamente com o Conselho Tutelar encaminhou o caso para o Ministério Público que já esta tomando as providências.
A Orientação e que ninguem faça uso do Leite Vencido pois pode causar serios riscos a Saúde da Populaçao principalmente para Crianças. 

Em contato com a nossa equipe o Secretário Municipal de Saúde informou que estará sendo veiculado, nas redes sociais, nas rádios do município e em serviço de som uma nota de utilidade pública informando à população que o leite recebido hoje não pode ser consumido, por estar impróprio para o consumo humano, tendo em vista que a data de vencimento encontra-se expirada.


Foto: Instagram de Gentil Palmeira

Arquivo do blog