16 de março de 2015

A CASA CAIU: ACUSADO É PRESO COM MACONHA E TOUCA NINJA

No início da tarde desta segunda-feira, 16, guarnições do Destacamento Policial Militar (DPM) do município de Nova Floresta-PB, conseguiram prender, em flagrante delito, na rua do Toá, bairro Olho D´água, sob a acusação de tráfico de drogas e aliciamento de menores, o senhor Marcelo de Oliveira Ramos, 26 anos.
A prisão do elemento se deu após os policiais: Lúcio Guedes, J. Santos, J. Eduardo, Kléver F. Souza e Rodrigo receberem ligação telefônica anônima dando conta de que o elemento se encontrava no local em companhia de outros menores fornecendo drogas e aliciando aos mesmos.
Chegando ao local os policiais deram voz de prisão ao acusado e apreenderam com o mesmo certa quantidade de substância semelhante à maconha, além de uma touca ninja. Os menores C.M.A.L., 17 anos e M.I.F.M., 16 anos foram levados à presença dos responsáveis legais em companhia de membros do Conselho Tutelar local.
Para o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, “a prisão do elemento representa muito para a sociedade uma vez que vários jovens deixarão de enveredar pelo obscuro mundo das drogas ilícitas”, frisou.


Ascom: BPM


Arquivo do blog