12 de novembro de 2014

9º BPM: OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS

Uma operação conjunta realizada por policiais militares pertencentes às guarnições da Radiopatrulha de Barra de Sta. Rosa e da Patrulha Rural 2, na tarde desta terça-feira, 11, no bairro Tribofe, município de Barra de Santa Rosa, apreendeu oito motocicletas em situação irregular, sendo algumas delas com o registro de roubo/furto.
A operação, que contou com a participação dos militares: Sargento Otoniel, Cabo Willians, Soldados José Lúcio, Justino, Bellini, Freire e do delegado Décio de Souza, abordou diversos veículos e conduziu à delegacia aqueles que se encontravam em situação irregular.


“Muitas dessas motos são utilizadas por criminosos no cometimento de crimes das mais diversas espécies, entretanto, aquelas que não apresentam registro de roubo/furto, sendo apresentado documentos que comprovem a propriedade serão legalmente liberadas. Foi mais uma operação conjunta que reforça a importância do trabalho em equipe no combate à criminalidade em nosso estado”, asseverou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão


Ascom :9º BPM

Arquivo do blog