15 de setembro de 2014

UMA MULTIDÃO PARTICIPA DO COMÍCIO DE CÁSSIO CUNHA LIMA EM CUITÉ

Já passava das 23h deste domingo (14), quando o candidato ao governo pela coligação ‘A vontade do povo’, Cássio Cunha Lima , encerrava em CUITÉ , o circuito de visitas a onze cidades do Curimataú e Seridó paraibano. 

A comitiva foi recebida por uma multidão em todos os municípios pelos quais passou, em uma programação que começou na cidade de Soledade ás as 9hrs da manhã.

Ao lado de Bado e Euda , Cássio iniciou seu discurso agradecendo o povo de CUITÉ e reafirmou o compromisso com a capital do Curimataú dizendo que irá ajudar a Prefeita Euda Fabiana a dar continuidade a sua brilhante gestão no município.


“Meu compromisso com Cuité é de ajudar a Prefeita Euda , primeiro compromisso com a saúde , vou apoiar a manter a UPA 24 e o Hospital , vamos trabalhar juntos para realizar a obra do saneamento Básico , ampliação e pavimentação de ruas para assim oferecer uma melhorar a qualidade de vida  a população”. afirmou  
Cássio criticou o sensacionalismo feito com relação a obra da Barragem do Japi e lembrou que essa é uma luta antiga de Bado Venâncio .

“Vamos construir o Japi para assegurar o abastecimento de água dessa cidade , a Barragem do Japi é uma luta histórica de Bado Venâncio , eles acham que o povo é ingênuo , ai foram realizar um desfile com canos nas ruas da cidade , será que eles não sabem que em uma obra de abastecimento os canos fazem parte da última etapa .

”  disse Cássio No fim do seu discurso Cássio pediu um voto de confiança para os candidatos que compõe sua coligação, agradeceu a todos e se despediu com seu famoso Jargão , “ BEIJO PRA QUEM FOR BEIJO , ABRAÇO PRA QUEM FOR ABRAÇO 








































































Arquivo do blog