7 de agosto de 2014

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA EM NOVA FLORESTA

Uma dupla de assaltantes, em uma motocicleta, foi presa por policiais militares pertencentes ao Destacamento Policial de Nova Floresta, na noite desta quarta-feira, 6, no citado município. Após terem tomado por assalto um celular pertencente ao menor R.B.C., de 15 anos, no município de Cuité, os acusados: José Jefferson de Oliveira Lima, 18 anos e o menor S.V.S.N., 16 anos, empreenderam fuga com destino ao município de Nova Floresta.

De prontidão no município estavam os Soldados F. Souza e Kléver que, cientes do ocorrido, realizaram diligências e conseguiram chegar aos autores do delito que se encontravam escondidos na residência de um deles.

Ambos os acusados foram conduzidos à presença da autoridade policial competente no município de Cuité. De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a dupla pode ter envolvimento em outros assaltos na região. “Orientamos as vítimas que se dirijam à delegacia de Polícia Civil no intuito de reconhecer ou não os acusados como sendo autores de outros assaltos na cidade”, frisou.

Fonte: Ascom 9º BPM

Arquivo do blog