12 de agosto de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ APRECIA PROJETO DE DEFESA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO DE CUITÉ

Na noite da última segunda-feira, dia 11 de agosto de 2014, a Câmara Municipal de Cuité apreciou o primeiro projeto de Defesa do Patrimônio Histórico e Artístico de Cuité.

O Projeto foi apresentado inicialmente ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Cuité, Sr. Jeancarlo Sousa em uma reunião com historiadores do município de Cuité, por ocasião da discussão da programação alusiva ao Dia da Fundação de Cuité, 17 de Julho.

Em sequência o mesmo foi apresentado a Prefeita, Srª Euda Fabiana que acatou a proposta e encaminhou para o Jurídico. Logo após o Projeto foi enviado a Câmara Municipal para sua apreciação.

O Projeto teve sua defesa oral feita pelo Secretário de Cultura e Turismo, seguido pelos historiadores que tiveram a iniciativa da elaboração e apresentação ao Excecutivo Municipal, são eles: Israel da Silva Araújo, Demócrito Humberto da Fonseca Júnior, Eliel Soares e José Pereira Sobrinho. A Sessão contou ainda com a presença do Bibliotecário Jesiel Ferreira Gomes.

Após discussão com os Vereadores e Vereadoras presentes, o projeto foi devolvido ao Excecutivo Municipal para pequenos ajustes propostos na Sessão, e com votação marcada para a próxima Sessão que acontecerá no próximo dia 18 de Agosto de 2014.

Equipe da Secretaria de Cultura e Turismo

Confiram as fotos com Créditos de Wandson Lima

























Arquivo do blog