14 de agosto de 2014

ÁGUA: EM CUITÉ CADA BAIRRO RECEBERÁ POÇOS ARTESIANOS, SENDO QUE JÁ TEM ALGUNS EM PLENO FUNCIONAMENTO



A Prefeita Euda Fabiana e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos vêm intensificando cada vez mais na questão do abastecimento de água para as comunidades da cidade de Cuité, na Zona Rural na medida do possível todas as comunidades estão sendo atendidas na questão de amenizar o sofrimento pela falta de água para animais e moradores.

Preocupada com a escassez de água que assola nosso município a Prefeita Euda juntamente com toda sua equipe buscam soluções em tempo hábil, para que assim pelo menos possa ser garantido o abastecimento para uso doméstico aos moradores da Zona Urbana de nossa cidade. 


Diversas providências já foram tomadas por parte da gestão Municipal, as que estão se concluindo é que seja implantado, reformados e reinstalados novas caixas para receber a água que será, distribuída com os moradores de cada bairro de Cuité, ou seja, a meta é que em tempo recorde todos os Bairros de Cuité tenham um poço funcional para a possível solução emergencial da falta de água.

Vários poços artesianos já estão em pleno funcionamento e prestes a funcionar:
Bairro 25 de Janeiro - EMEF Eudócia alves dos Santos (Funcionando)
Bairro do Tambor - Posto de Saúde Luiza Dantas ( Funcionando)
Bairro Jardim Planalto - EMEF Tancredo de A. Neves ( Funcionando a partir da próxima semana)

Bairro São José - Posto de Saúde Diomedes Lucas ( Em fase de perfuração)
E de Acordo com a Prefeita Euda, as demais localidades, também irão receber as máquinas para perfuração assim que as obras em andamento estiverem concluídas.










Arquivo do blog