12 de julho de 2014

OPERAÇÃO NÔMADE APREENDE VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO

Policiais militares que integram o efetivo do 9º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira, 10, no município de Barra de Santa Rosa-PB mais uma etapa da operação Nômade. Sob o Comando do Tenente F. Dantas, o comboio policial realizou diversas abordagens e buscas pessoais no perímetro que abrange a feiralivre local.
Em uma das abordagens os policiais se depararam com a motocicleta Honda CG Titan ES, de cor azul, que se encontrava estacionada nas ruas adjacentes à feira livre. Ao realizarem a consulta junto ao Sistema Sinesp Cidadão, os militares constataram que o veículo possuía adulteração no chassi.


Como o proprietário do veículo não foi localizado, o veículo foi entregue à autoridade judiciária que adotou as medidas cabíveis. De acordo com o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, em apenas três anos e cinco meses já foram recuperados, na área circunscricional da Unidade Militar, mais de cento e vinte veículos que se encontravam em situação irregular ou com queixa de roubo/furto.


Ascom:9º Batalhão

Arquivo do blog