12 de julho de 2014

CONSELHEIROS ESTADUAIS DE CULTURA TOMAM POSSE PARA NOVO MANDATO

Os conselheiros de cultura Dimas Ribeiro e Fabiana Agra, titular e suplente, respectivamente, tomaram posse na manhã de ontem (11), no Conselho Estadual de Políticas Culturais da Paraíba.

 A cerimônia que contou com a participação dos 24 membros do colegiado, além do Secretário de Estado da Cultura, o cantor e compositor Chico César, das autoridades e convidados, aconteceu na sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba – IPHAEP.

Os recém-empossados foram eleitos nas assembleias regionais, no caso da sociedade civil, e no caso do poder público, indicados pelos órgãos representativos da cultura paraibana e pelo Governo do Estado. O mandato será exercido durante o biênio: 2014/2015.


O conselheiro Dimas Ribeiro fazendo uso da palavra reafirmou o seu compromisso em levar e defender as demandas das regiões interioranas junto ao colegiado, bem como em contribuir para o estabelecimento das políticas públicas de cultura em todo o Estado da Paraíba.


O Secretário de Cultura e Turismo de Cuité, Jeancarlo Sousa, esteve acompanhando a representação do Curimataú e Seridó. “O Município de Cuité compreende que é de extrema importância que a região do Curimataú e Seridó seja representada junto ao CONSECULTPB, de onde emanam as decisões sobre a política de cultura no Estado, daí, o nosso apoio e o nosso acompanhamento”. Enfatizou.

Fonte: Blog Serra de Cuité










Arquivo do blog