9 de junho de 2014

QUADRILHA PAIXÃO JUNINA SE CONSAGRA CAMPEÃ DA ETAPA - BORBOREMA DO FESTIVAL PARAIBANO DE QUADRILHAS

A representante cuiteense no Festival Paraibano de Quadrilhas Juninas 2014 – A Quadrilha Paixão Junina foi a grande CAMPEÃ na Etapa da Regional da Borborema, ocorrida na noite de ontem (08), na cidade de Soledade - PB.

A etapa que engloba as cidades das microrregiões do Curimataú e Seridó, aconteceu durante os dias: 07 e 08 de junho na cidade de Soledade – PB, onde na oportunidade, 14 (catorze) quadrilhas disputaram ponto a ponto.

Dessa etapa, além dos títulos de campeãs, as três primeiras colocadas ganham o direito de disputar a Final do Paraibano que acontecerá na capital – João Pessoa, nos próximos dias: 14 e 15. Sendo a última a se apresentar, e mesmo enfrentando problemas com um “apagão” repentino que ocasionou a parada do som, a brilhante junina de Cuité se destacou conquistando o público presente e o crivo dos julgadores.

Os jurados entenderam que a Paixão Junina foi a melhor quadrilha em todos os quesitos, o que lhe rendeu o título de CAMPEÃ da Regional da Borborema, considerando-se a melhor do Curimataú e Seridó. Além do título de campeã e a classificação para a final, a quadrilha também foi condecorada com os destaques de: MELHOR RAINHA – Dayana Priscila e MELHOR MARCADOR – Dioclébio Smille.


Vejamos nas fotos alguns momentos da disputa:

Materia: Blog Serra de Cuité
Fotos: Page Eu Amo Cuité







Arquivo do blog