3 de junho de 2014

PREFEITURA DE CUITÉ REALIZA AÇÕES PARA POTENCIALIZAR OS SEUS RECURSOS HÍDRICOS E BUSCANDO MINIMIZAR OS EFEITOS DA ESCASSEZ DE ÁGUA.

A Prefeita Euda Fabiana tem redobrado todos os esforços para potencializar a Rede Municipal de Recursos Hídricos, priorizando a sua preservação e recuperação, possibilitando o melhoramento do acesso e do aproveitamento sem desperdícios da água disponível em pontos estratégicos da nossa Cidade e da Zona Rural.

As ações realizadas estão voltadas para um atendimento de curto, médio e longo prazo, como por exemplo, a recuperação dos vertedouros e reforma dos chafarizes, construção de cisternas, recuperação de poços artesianos e a implantação de caixas d’água nas zonas urbana e rural.


“Esta iniciativa é parte de um Plano Estratégico para o enfrentamento da seca prolongada que tem provocado à escassez generalizada de água em toda a região”. Buscamos com isso, otimizar o uso das nossas fontes naturais, organizando e garantindo o acesso de todos a este bem tão precioso que é a água”. Frisou: a Prefeita Euda Fabiana.


Acompanhe nas fotos as ações de Melhoramento dos Recursos Hídricos:



                     Recuperação do Chafariz e Implantação de Caixa D`Agua
                     da Rua 25 de Janeiro




                     Reforma e Ampliação do Manancial da Caboatã





Arquivo do blog