13 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES DE CUITÉ PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE FAZER PARTE DE QUADRILHA DE ROUBO A CARROS E APREENDE DOIS VEÍCULOS ROUBADOS

Durante a madrugada dessa sexta feira 13 de junho, o sargento Clayton e os soldados Alencar e Magno, abordaram dois suspeitos em uma lanchonete em Cuité e descobriram que os suspeitos estavam em um celta de placa MOP 8293 de João Pessoa que era roubado.

Os dois acusados Adailton Correia dos Santos de 24 anos, conhecido como “Nino” do bairro Alto do Mateus na capital paraibana, e Edivaldo Trajano de Lima tambem de João Pessoa receberam voz de prisão no local. Depois de levantamentos, os policias ainda descobriram outro carro roubado com os acusados, um Gol placa MOH 8030 que estava em um sitio na região rural de Cuité.



Os dois presos foram levados para a delegacia de Policia Civil de Cuité. Os homens foram ouvidos ainda durante a madrugada pelo comissário Bezerra, que também fez levantamentos a cerca dos veículos e dos acusados. A policia acredita que “Nino” é o chefe da quadrilha e que a já tenha vendidos diversos produtos roubados na região. Os acusados foram levados para a cadeia de cuité após serem ouvidos.

Fonte: Jornalista Galvani silva




Arquivo do blog