3 de junho de 2014

9º BPM APREENDE REVOLVER CALIBRE 32 E UMA ARMA DE BRINQUEDO COM JOVENS DE NOVA FLORESTA

Guarnições policiais da Radiopatrulha, composta pelo Cabo Marivaldo, Soldados Herisson e Monteiro, além de integrantes da ROTAM: Guerra Júnior, Rodrigo e Jonnyer retiraram das ruas, na noite desta segunda-feira, 2, duas armas de fogo. Após receberem ligação telefônica informando que diversos jovens estariam assaltando estudantes e pedestres, fazendo uso de armas de fogo, o comboio policial se deslocou às imediações do Módulo Esportivo do município de Cuité-PB.

Chegando ao local os militares abordaram alguns indivíduos que estavam em um ônibus escolar da prefeitura de Nova Floresta e com eles encontraram: Um revólver de brinquedo (simulacro), e um revólver Taurus, calibre .32.



Dentre os envolvidos na situação se encontram os menores: H.D.S., 16 anos, A.V.S., 16 anos, M.O.S., 14 anos, C.D.S., 15 anos, A.S.F., 16 anos e o jovem Adeílson Emídio Bezerra Souza, 22 anos, desocupado, natural de Nova Floresta-PB.

Todos os acusados, vítimas e testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB, onde foram ouvidos pelo delegado Décio de Souza, autoridade policial de plantão.

“Nossos policiais foram aplaudidos pela sociedade. Isso mostra o reconhecimento por parte de toda a comunidade. Essa é a verdadeira recompensa para aqueles que amam o que fazem”, destacou o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Fonte: Ascom 9º BPM


Arquivo do blog