20 de maio de 2014

ÚLTIMA MISSA DO PADRE LUCIANO GUEDES EM CUITÉ FOI CENÁRIO DE MUITAS HOMENAGENS E HONRARIAS AO PÁROCO, POR LIDERANÇAS E COMUNIDADE.


Missa de despedida do Pe. Luciano Guedes
No ultimo domingo (18), o reverendíssimo Senhor Pe. Luciano Guedes da Silva presidiu a seu último missa como administrador da Paroquia Matriz de Nossa senhora das Mercês da cidade de Cuité-PB.

Após a realização da missa, foi instalada uma sessão especial onde os vereadores do município propuseram ao Pe. Luciano, uma das maiores homenagens e titulação da casa de Manoel Felipe dos Santos que foi a medalha “Presidente Osvaldo Venâncio dos Santos”.

Esta honraria foi implantada através de uma Lei Municipal, sancionada pela Prefeita Euda Fabiana. A medalha Comenda, foi entregue ao reverendíssimo Pe. Luciano pelo Presidente da Câmara Municipal o Senhor Vereador Geraldo de Sousa Leite que foi o autor da referida oferenda. 
Além da comunidade católica e os participantes dos grupos da igreja, que não mediram esforços para homenagear o Pároco, populares, também estiveram presentes a Prefeita de Cuité Euda Fabiana, o Suplente de Deputado Bado Venâncio, Vereador Max Webber, Vereador Renan Furtado, Vereador Dico, Vereadora Maria de Pituca, Vereador Evanuel, Vereador Evanilson, Vereador Vicente Filho e  a Vereadora Poliana.

ASCOM-PMC




































































































Arquivo do blog