15 de maio de 2014

POPULAÇÃO DE NOVA FLORESTA NÃO COMPARECE A REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO.


Pouquíssimas pessoas estiveram presentes na noite desta terça-feira (13), a câmara de vereadores de Nova Floresta, para participar da reunião preparatória para a Reunião regional do orçamento democrático estadual que irá acontecer em CUITÉ no próximo sábado (17).


Embora fosse uma chance para população,  associações e lideres políticos solicitarem e sugerirem para os representantes do governo Ricardo Coutinho  ações futuras nas áreas de, cultura, esporte e lazer, educação, controle social e assistência social, quase ninguém, além dos representantes regionais se fizeram presente.

O fato é que nem os vereadores de oposição nem as lideranças políticas ligadas ao governador em Nova Floresta  se interessaram em participar desta reunião. 

Realmente e de se lamentar o ocorrido, já que no meu modo de analisar o interesse deveria partir dos principais aliados de Ricardo Coutinho no município.

No caso de CUITÉ a expectativa é totalmente diferente , segundo os organizadores , varias lideranças locais já confirmaram a presença tanto para reunião preparatória quanto pra a reunião regional.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) estará presente ao lado do seu vice Rômulo Gouveia e toda sua comitiva, mais uma vez fazendo o OD regional, difícil vai ser realizar pelo menos 10% do que será discutido sábado dia (17) por se tratar de um ano específico de escolha política.

Arquivo do blog