27 de maio de 2014

HOMEM PRESO POR FURTO EM CUITÉ É ACUSADO DE OUTROS CRIMES

Na manhã dessa terça-feira (27) foi preso, após uma perseguição policial, um homem identificado como Lindemberg de oliveira, vulgo Berg, de 23 anos. as primeiras informações dão conta de que ele é natural de nova floresta. os populares que viram o indivíduo fugindo se mobilizaram e prenderam o bandido e o detiveram até a chegada da polícia. o bandido tentou fugir pela lagoa de cuité.

Berg estaria realizando diversos crimes durante essa semana em cuité. na manhã dessa terça-feira, ele entrou em um mercadinho e furtou perfumes do mercadinho. ele se passava por cliente nos estabelecimentos e praticava os furtos, colocando os objetos furtados dentre na roupa. ele também é acusado de praticar furtos em nova floresta.

Algumas alunas universitárias suspeitam que berg seria o autor de um assédio sexual passado pelas jovens. nesse caso, as alunas foram seguidas por uma moto, onde estaria um homem que teria mostrado o órgão genital para as alunas. não houve confirmação desse crime

O comissário bezerra falou que a prisão desse meliante se deu graças ao auxílio da população. “a população foi ótima, fez um trabalho que se sempre ocorresse esse apoio da população não teria bandido solto”, disse o comissário.

Lindemberg de oliveira está sob custódia da polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Central de jornalismo da 89fm




Arquivo do blog