2 de maio de 2014

CUITÉ: DIA DO TRABALHADOR CUITEENSE, COMEMORADO EM GRANDE ESTILO DURANTE TODO O DIA

O dia do Trabalho em Cuité foi saudado em grande estilo, começou cedinho nesta quinta feira (01), desde as 07H00 que a equipe Trabalho a Toda Hora, começou a executar as ações para esta comemoração. 

Prefeita Euda e Equipe (Infraestrutura/Esporte e Lazer)
Durante todo o dia tivemos o Circuito Esportivo, envolvendo vinte e quatro (24) equipes esportivas da Zona Rural de Cuité. Foi servida uma feijoada para trezentas (300) pessoas na Sede do SCFV (antigo Peti) e no final da tarde o resultado do Circuito sendo que como Campeão do torneio ficou o FLUMINENSE – Sítio Cachoeira Salgada, sendo premiado com: Troféu+300,00+bola e Vice-campeão o INTERNACIONAL – Sítio Campo Comprido, sendo premiado com: Troféu+200,00+bola e as demais equipes participantes todas levaram prêmios de participação que foi uma bola.

Convidados para a Confraternização - Paixão de Cristo
Na noite deste mesmo dia e ainda dentro da programação, no Ginásio de Esportes “Valdemir Alves” foi concretizada a confraternização do elenco da Paixão de Cristo – 2014, com todos os participantes da Direção a técnica onde todos foram agraciados com a exibição pela primeira vez na íntegra do DVD do Projeto que se concretiza em documento para o resto da vida em um brinde que será dado a todos os que integraram o elenco.



O Secretário de Cultura e Turismo Jeancarlo de Sousa, iniciou dando as boas vindas e agradecendo a participação e o chamamento de todos os presentes, Ismael Moura (Cineasta e Diretor), adoçou as palavras do Secretário e acrescentou o seu interesse de continuidade do Projeto para eventos vindouros e a Paixão de Cristo 2015. 


Por último a Sª Prefeita Euda Fabiana externou sua satisfação pela presença de todos e disse: “Já fiz o resgate de vários momentos culturais de Cuité a exemplo do sete de Setembro, do São João do Arraial da Serra, mas a emoção de ter resgatado a Paixão de Cristo foi superada pela emoção e alegria porque foi um sucesso e que deu tudo certo”.

Após a fala da Prefeita começou a exibição oficial do DVD e, logo após foi servido um buffet para duzentas (200) convidados com música ao vivo, para todos os protagonistas de um dos maiores espetáculos em Teatro ao Ar Livre da paraíba. 

Muitos convidados e todos os participantes fizeram desse momento único e inesquecível o que ficou como ponto inicial de um novo Projeto e de um novo tempo que deu e vai continuar dando certo.

Neste dia do Trabalhador em Cuité, as comemorações foram realmente alusivas aqueles que fazem de um trabalho sério, com responsabilidade e muito compromisso com o povo para o povo.  


ASCOM/PMC

CIRCUITO ESPORTIVO - DIA DO TRABALHADOR













 







 























CONFRATERNIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO DE CUITÉ 2014



 























Arquivo do blog