8 de maio de 2014

ANTES DO REGISTRO DA QUEIXA: 9º BPM RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTANTES



Na Madrugada desta quarta-feira, 7, no sítio Canoa de Dentro, município de Cubati-PB, o 9º Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma operação conjunta envolvendo o efetivo policial dos destacamentos de Sossego, Pedra Lavrada e Cubati. Toda a ação teve como foco interceptar o veículo Fiat Uno, placas MXO 9208 que fora tomado por assaltantes na zona rural de Cubati.

Após receberem a informação por parte da Central de Operações do 9º BPM, os Soldados: Benício, Peres, Aragão, Elton, Lievert e Moura se deslocaram à propriedade da vítima, o senhor Arnaldo Cassimiro, 63 anos. 


De acordo com a vítima, cerca de três a quatro elementos chegaram a sua residência, trancaram o casal em um dos cômodos e fugiram levando consigo o citado veículo. As vítimas conseguiram sair do cárcere e solicitaram o apoio policial. 
 
No deslocamento o comboio policial composto por três viaturas se deparou, por volta das 3h20 – na estrada que liga os municípios de Sossego e Cubati – com os elementos que, ao observarem a presença da polícia, se evadiram do veículo e vieram a se embrenhar na mata fechada. 

De imediato o proprietário do veículo, tomado pelos assaltantes, foi comunicado de que o mesmo fora recuperado. De acordo com o Soldado Aragão, o senhor Arnaldo Cassimiro – ao ver seu veículo recuperado – se emocionou bastante. “Entregamos o veículo ao seu dono e fizemos o procedimento necessário antes mesmo que houvesse o registro da queixa de roubo na delegacia”, frisou o Soldado.

Ascom  9º Batalhão



Arquivo do blog