25 de abril de 2014

SECRETÁRIO DE CULTURA E DEMAIS PARTICIPANTES DO PROJETO PAIXÃO DE CRISTO 2014 RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ


A Câmara Municipal de Cuité aprovou na última Sessão Ordinária realizada ontem dia: 24, uma MOÇÃO DE APLAUSOS  dirigida ao Sr. Jeancarlo de Lima Sousa, Secretário de cultura e Turismo de Cuité, extensiva a todos (as) os (as) participantes do Projeto Paixão de Cristo 2014.

A referida moção de autoria da Vereadora Professora Poliana, teve a Co-autoria da Vereadora Isís Rafaela, e foi aprovada pela unanimidade dos edis presentes na Sessão. O documento honroso enaltece o excelente desempenho, dedicação e abnegado prazer em representarem o nosso Município. “A estes voluntários nos resta apenas o reconhecimento, pelos incensáveis préstimos, pelo espírito de grupo, pela coesão de pensamentos, resultantes da brilhante e emocionante apresentação por eles proporcionada.” Frizou a Vereadora Poliana.



Na mesma Sessão Ordinária, foi aprovado também, a realização de uma Sessão Especial, com a finalidade homenagear todos os envolvidos no Projeto Paixão de Cristo 2014. A referida Sessão de Homenagem acontecerá no próximo dia: 28 de Abril (segunda feira), às 20h, na Câmara Municipal - Casa de Manoel Felipe dos Santos. Dentre os homenageados estarão: a Prefeita Euda Fabiana, o Diretor do C.E.S - UFCG- Campus Cuité, Dr. Ramilton Marinho, o Secretário de Cultura, Jeancarlo Sousa, o Diretor Geral do Projeto, Ismael Moura, atores e atrizes, figurantes, patrocinadores, colabores e toda a Equipe Técnica. 

“Essa Moção representa o real sentimento do povo cuiteense que está radiante em ter recebido de volta um dos seus maiores patrimônios culturais. A Câmara nos honra com este importante reconhecimento, o qual quero dividir com cada um que, participou e se doou ao nosso grandioso projeto.” Disse Jeancarlo.  
“Temos muito o que comemorar, e  iremos iniciar participando todos juntos da Sessão Especial marcada para segunda feira. Aproveito a oportunidade para convidar a todos.”Encerrou.


PMC-SECULT.


Arquivo do blog