8 de abril de 2014

PROJETO LEI QUE APROVA INSALUBRIDADE PARA SERVIDORES DO HOSPITAL, LIMPEZA PÚBLICA E TÉC. DE RADIOLOGIA DE CUITÉ

Na manhã desta terça (08), aconteceu na Câmara Municipal de Cuité uma importante reunião onde foi apresentado pela Prefeita Euda Fabiana, juntamente com a Secretária da Administração a Srª Halina Helinskia, o Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura o Srº Eliú Pessoa, o Assessor Jurídico o Advogado David, e demais interessados, o Projeto Lei nº 809/2014 que será apreciado e consequentemente votado na próxima sessão da Câmara Municipal de Cuité nesta quinta (10), onde dar direito a insalubridade funcional aos servidores do Hospital Municipal, da Limpeza Pública e Técnico de Radiologia do nosso município.

Os valores da insalubridade variam de funções dependendo do maior para o menor risco, sendo que para os servidores de maior risco podem chegar até 40% e os de menores 20%. 


O tema foi abordado, o Projeto apresentado e discutido com todos os que se encontraram na plenária da reunião, com direito a ajustes e adequações necessárias para que assim de fato seja encaminhado ao Poder Legislativo.
“Projeto dessa dimensão é uma forma de valorizar os nossos servidores”, ressalta a Prefeita Euda Fabiana.

“Todos os contemplados e dentro da sua função terão direito de receber a insalubridade, com possibilidade, caso seja aprovada a Lei neste quinta (10), já entrará na folha do próximo pagamento”, disse Halina Helinskia – Secretária da Administração.

“Estamos sempre buscando melhorias para nossos servidores, visando assim melhor desempenho dos mesmos”, falou o Secretário de Serviços urbanos e Infraestrutura Eliú Pessoa.

“ O que for de direito e de acordo com a Constituição Federal os servidores serão contemplados”, destacou o Assessor Jurídico o Advogado David.

Uma reunião bastante proveitosa, onde todos tiveram vez e voz dentro das reivindicações, concluindo-se, portanto, que o presente projeto discutido e apresentando entrará em pauta para votação na próxima quinta (10) a partir das 20h00, na Câmara Municipal de Cuité.












Arquivo do blog