14 de abril de 2014

MENOS DE 24H: VEÍCULO TOMADO POR ASSALTANTES É RECUPERADO PELO 9º BPM

A guarnição da Radiopatrulha do município de Pedra Lavrada-PB conseguiu recuperar, em menos de 24h, na tarde desta segunda-feira, 14, o veículo Fiat Uno, cor vermelha, ano 1995, tomado por assaltantes armados no município norte-rio-grandense de Parelhas. Ao realizarem rondas ostensivas pela cidade de Pedra Lavrada, o Sargento Salomão em companhia do Cabo Amaral observaram o condutor e passageiro em atitude suspeita. 

Ao observarem a presença policial, nas imediações do sítio Santa Teresa, os acusados embrenharam-se na mata e abandonaram o veículo. Após consulta ao Sistema Senasp, foi constatado que, contra o mesmo, consta o registro de roubo/furto. 

O veículo recuperado foi entregue aos policiais militares do estado fronteiriço, lotados no município de Parelhas, que conduziram o mesmo à presença da autoridade policial competente para posterior devolução ao proprietário legal. 



O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, destacou os laços de companheirismo existente entre as polícias militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte. “Estamos sempre em constante contato com os nossos companheiros do estado vizinho, seja trocando informações policiais ou na realização de operações na divisa entre os estados. A guarnição está de parabéns, pois o proprietário receberá o seu veículo de volta em curtíssimo espaço de tempo”, pontuou.

Ascom:9º BPM

Arquivo do blog