16 de abril de 2014

GESTÃO: PREFEITA EUDA CONSTRÓI PARADA DE ÔNIBUS, SINALIZA ACESSO E INSTALA CAIXAS D'ÁGUA NA ZONA RURAL DE CUITÉ.


A Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura vêm realizando serviços de relevante utilidade em nosso município, desde a limpeza da cidade as mais complexas ações, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Recentemente, instalou diversas caixas d’água a exemplo do Sítio Mares Pretos e Adjacências, onde a falta de água assola os criadores de animais e as famílias residentes na região.
Não só preocupada com a questão da água mais também com outras ferramentas de acesso aos serviços, a Prefeita Euda Fabiana determinou que fosse instalada diversas sinalizações de acesso a exemplo da sinalização da ladeira que dar acesso ao Teixeira, que é um reservatório de água em nossa cidade, onde diversas famílias do perímetro urbano estão indo buscar água para a utilização nos serviços domésticos, tendo em vista que feita análise a água é potável e serve para uso em diversos momentos como cozinhar, beber, lavar alimentos dentre outras.

Atendeu também a um reivindicação dos moradores do Sítio Trapiá que por diversas vezes ficavam ao relento por falta de uma parada de ônibus e também para se abrigarem ao esperarem locomoção até a cidade, dai determinou e a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura realizou a construção de uma parada coberta, para os moradores esperarem transportes para a devida locomoção.

E o trabalho da não para e mais obras serão entregues em um pequeno espaço de tempo, principalmente ao se tratar de recursos hídricos para os que precisam da água, pois cisternas, caixas de água e outros meios de levar e chegar água estão sendo constantemente analisadas pela Prefeita Euda Fabiana, juntamente ao Secretário de Agricultura e Abastecimento do município o S.r. Giovanni Furtado.


ASCOM/PMC







Arquivo do blog